quinta-feira, 27 de maio de 2010

Criando Ateus

Hoje em dia não é difícil encontrar ateus e agnóstico; também não estranho se encontrá-los dentro
das igrejas cristãs.
Acredito até que, quem mais forma ateus é a própria religião
Todos procuram por um Deus, por uma força maior, poderosa que possa resolver nossos problemas; nos dar respostas para nossas dúvidas; enfim, transformar toda nossa vida.
Chegamos em um ponto que percebemos que estamos perdidos e não sabemos o caminho, só ouvimos mentiras e não acreditamos em mais ninguem, e concluimos dizendo que estamos somente passando pela vida.
Tudo isso porque não tivemos "o encontro" com Deus, não conseguimos encontrá-Lo, percebemos que o Deus que estamos buscando, ou não existe ou não pode interferir em nada na minha vida, ou pior que Ele é mau, está vendo meu sofrimento, meu vazio existêncial mas não "tá nem ai".
Sabe por que isso acontece?
Sempre fomos ensinado que "todos caminhos levam a Deus"
procuramos Deus nas Igrejas Cristã, Budismo, Kardecismo, Criacionismo, Racionalismo e em diversas religiões.
E não encontramos com Deus da Bíblia, aquele Senhor dos senhores, aquele Deus de milagres,
ai não encontramos o caminho, não encontramos verdade e não encontramos a vida que buscamos.....
Vou lhe contar algo que não é segredo, se você procura o Caminho a Verdade e a Vida; lhe apresento um simples carpinteiro filho da dona Maria seu nome é Jesus mas tenha calma
vou explicar porque Ele.....
Ele mesmo disse : "Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." (João 14:6)
Se você quer chegar até Deus e a todos benefícios que Ele promete, só existe um caminho
este é JESUS....não é só aceitá-Lo e sim vive-Lo

A minha oração é que encontre seu caminho a sua verdade e a sua vida, em nome de Jesus.

Paz e Graça

Pr. Cristiano Melo

Um comentário:

Anônimo disse...

Irmão Cristiano paz do Senhor.
Mesmo com a simplicidade das tuas palavras conseguiu falar em poucas linhas uma realidade a qual hoje a igreja está passando e infelizmente é a própria religião que cria ateus, pois muitos tem Deus como um psicanalista ou até mesmo como uma pessoa que pode pegar os problemas e resolve-los imediatamente e não esperamos o tempo firmado por Deus. O que falta entender é que precisamos viver o amor pregado por Jesus Cristo e viver dentro dos seus ensinamentos.